Maiza / 26/11/2017

Assunto: Insatisfação

Fiz a compra de dois coletores, uma para mim e uma para um amiga. Assim que chegou logo vimos que algo estava errado no meu. Como a embalagem é transparente logo foi possível ver que o coletor que comprei para mim estava sem a haste (havia feito o pedido pela haste de bola) e como se trata se um produto de uso íntimo já para evitar problemas com a troca eu nem abri a embalagem e entrei em contato por email. Após alguns dias sem retorno pelo email entrei em contato pelo facebook e tive como resposta que eles não comercializavam o modelo sem haste (eu nem sequer sabia que existia) e que o produto não havia sido comercializado por eles.

Diante dessa falta de pós venda tentei pelo whatsapp, e mais uma vez expliquei tudo com fotos, reenvio dos emails de compra e confirmação e a loja insiste em dizer que não comercializa o modelo sem haste (que não foi o que eu comprei) e ainda me perguntou se eu não havia cortado a haste. Eu nem sequer abri a embalagem!!!!!

Sou mãe de 4 crianças e fiz o pedido na loja justamente por se tratar de um empreendimento familiar e estou me sentindo completamente desrespeitada.

Entendo que o produto veio com um defeito e queria fazer a troca, simples assim. Fiz tudo aquilo que estava ao meu alcance pra isso e a loja se limita dizer que não comercializa ou duvida da minha idoneidade.

O que é preciso fazer para ter meu direito de troca garantido???? Fiz uma compra online de um produto que veio com defeito, a embalagem não foi violada, tentei os canais de comunicação da empresa e nada.

Que experiência horrível!!!!!!

Novo comentário