Deixe aqui sua vibração de Alto Astral!

Denise / 31/07/2018

Assunto: Coletor Meluna Classic P e Panelinha esterilizadora

Ótimo atendimento. Fiz a compra no dia 02/07 e chegou dia 18/07. Vieram super bem embalados e com um pequeno brinde, que eu amei. Porém a panela veio descascando um pouco, perto da borda, mas acho que não vai ter problema usar... O coletor é molinho mas acho que não vai ser tão difícil abrir. Ainda não experimentei.

Bianca / 16/07/2018

Assunto: Coleto meluna sport

Meu coletor chegou rápido e bem embalado. Ansiosa para testar. Obrigada equipe!

Maiza / 26/11/2017

Assunto: Insatisfação

Fiz a compra de dois coletores, uma para mim e uma para um amiga. Assim que chegou logo vimos que algo estava errado no meu. Como a embalagem é transparente logo foi possível ver que o coletor que comprei para mim estava sem a haste (havia feito o pedido pela haste de bola) e como se trata se um produto de uso íntimo já para evitar problemas com a troca eu nem abri a embalagem e entrei em contato por email. Após alguns dias sem retorno pelo email entrei em contato pelo facebook e tive como resposta que eles não comercializavam o modelo sem haste (eu nem sequer sabia que existia) e que o produto não havia sido comercializado por eles.

Diante dessa falta de pós venda tentei pelo whatsapp, e mais uma vez expliquei tudo com fotos, reenvio dos emails de compra e confirmação e a loja insiste em dizer que não comercializa o modelo sem haste (que não foi o que eu comprei) e ainda me perguntou se eu não havia cortado a haste. Eu nem sequer abri a embalagem!!!!!

Sou mãe de 4 crianças e fiz o pedido na loja justamente por se tratar de um empreendimento familiar e estou me sentindo completamente desrespeitada.

Entendo que o produto veio com um defeito e queria fazer a troca, simples assim. Fiz tudo aquilo que estava ao meu alcance pra isso e a loja se limita dizer que não comercializa ou duvida da minha idoneidade.

O que é preciso fazer para ter meu direito de troca garantido???? Fiz uma compra online de um produto que veio com defeito, a embalagem não foi violada, tentei os canais de comunicação da empresa e nada.

Que experiência horrível!!!!!!

Sumara Luzia Curi / 24/11/2017

Assunto: Cristal Tawa

Por gentileza, quero saber qual é a composição da pedra Tawa.
Aguardo a resposta, pois estou usando e é otima, contudo a composição deve aparecer no rótulo, para nossa segurança.
Muito obrigada.
Sumara Curi
Meu e-mail para resposta:
sumaracuri@gmail.com

Suzana / 09/11/2017

Assunto: Coletor Menstrual

Fiz meu pedido dia 30/10/17 e recebi meu produto hoje, 09/11/17. Fiz dois contatos por email, um antes de fazer o pedido, para saber mais sobre o coletor MeLuna, que foi respondido no dia seguinte, e outro que foi dia 03/11 para saber sobre o envio do meu pedido, pois não havia recebido email confirmando o pagamento e o envio do produto, nem as informações de código de rastreio, dois dias depois tive resposta sobre dizendo que meu pedido seria postado na segunda e assim foi. Segunda recebi um email de pedido enviado e com o código de rastreio. Eles vieram embaladinhos, bem protegidos nos saquinhos plásticos lacrados, com um mimo em forma de pingente de borboleta da loja, e está tudo certo. Agradeço o atendimento e espero me dar bem com o coletor. Recomento o site para quem quiser comprar também!

Cristiane / 22/10/2017

Assunto: Coletor

Coletor de ótima qualidade, atendimento muito atencioso. Recomendo ❤

Sandi / 07/07/2017

Assunto: Coletor

Recebi hoje meu coletor depois de 1 semana, foi mais rápido do que eu pensei. Não vejo a hora de experimentar, recomendo o arte-misia e voltarei a comprar aqui mais pra frente quando eu quiser um coletor novo. Obrigadaaaaaaa!

Mariana / 01/04/2017

Assunto: desodorante de cristal

Boa tarde, comprei o desodorante de vcs na Escola Naradeva, e gostaria de saber a composicao dele, pois estou na duvida se ha alumínio nele,... ou so a pedra humen. No aguardo,...Agradeco desde ja.

Mariana La Cava / 01/04/2017

Assunto: Re:desodorante de cristal

se quiserem meu email: marianalacava@gmail.com

Juliana / 13/03/2017

Assunto: Coletor Me luna Classic M

Chegou certinho o meu coletor. A postagem demorou alguns poucos dias, mas responderam meu e-mail justificando. Não houve estresse e chegou com o mimo fofo. Paguei com depósito bancário.
Consegui inserir de primeira o coletor (obviamente já tinha visto muitos vídeos no YouTube). Ainda não sei se está correto, mas não dá para sentir nada!
Recomendo o site e o produto!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário